O amigo Rabo

Tá aí uma coisa que eu nunca pensei: que rabo de cachorro é 'o q há' em matéria de detonar a casa. Ainda mais se essa criatura for um pré-adolescente na casa da 'Tia Cotinha' - aquelas tias que sempre tem um milhão e meio de bibelôs, cristais,vidros, enfeites, enfeites e...
Bem, a casa não é da 'Tia Cotinha', mas meu desespero é i gual zi nho. A Raica balança ele o dia todo, todo o tempo. Até dormindo o danado balança.

Caraca! Vamos fazer uma listinha?!

5 copos; 2 taças; 1 saleiro, 1 travessinha, garrafas de vinho (vazia, graças ao Santo Protetor das Mães-de-Pit-Bulls-Félas-'Damãe'). Fora o que já simplesmente derrubou fazendo aquela lambança.

Estou lá eu, toda pimpona, com visitas na sala, vinho, queijos, e todas as frescuras agregadas. Eu me sentindo o próprio Pré-Sal !
Eis que  uma das visitas, suuuuper f-o-f-a abriu a porta para fumar, e....

PAUSA PARA O LEMBRETE

Tenho 'criônça' em casa, fumar só em ambiente totalmente aberto, ou seja, Get out!
E ema ema ema.

FIM DA PAUSA

... deixou a porta aberta. Sim! A F-O-F-A me deixa a porta aberta! dã

Vamos láá. Não precisa fazer esforço para imaginar o que aconteceu.
Lá veio o próprio "TAZ", toda feliz, fazendo festinha, e cheira um, lambe outro, tuuudo ao grande estilo 'Raica' de ser. E como não poderia faltar, o rabo pra lá no queijo - estamos falando da mesinha de centro, ok? - pra cá no cestinho das torradas, derrubando aquele celular caro-de-doer-o-bolso-e-a-consciência que a sua amiga ganhou de presente.....e lá fui eu tomada pela imensa vontade de poder derreter por um ralo e desaparecer da sala, de Sampa, do Mundo...!

'Cas visita' em casa pow!

Comentários

Postar um comentário

VOCÊ TEM UM COMENTÁRIO?
COMPARTILHE ELE AQUI!!!