Energia

Como costuma dizer a Bruna, 'quando a cabeça não pensa.....o corpo padece'. E se padece!

O Pit Bull tem uma energia sobrentural. Verdade!
Ainda mais se tratando de um filhote. A energia duplica, triplica, implica e complica.

Viajamos! Ahhhhhhhhh as férias!
Mas....e as meninas? - estamos falando das minhas filhas, não preciso lembrar, não é? - Bem, elas tem o Tio Erick.

Tio Erick é um tioZão. E elas a-d-o-r-a-m o meu cunhado!

E confio muito nele....mas nelas, especificamente, Raica, NÃO!


Antes de irmos, eu disse ao Erick para não deixar nada - 'BINSOLUTAMENTE' nada - do lado de fora da casa, porquê senão a 'desbravadora' de quintais pegaria e aí...... só lambança!


Estamos nas férias, sol, mar, e todas as coisas boas que se agregam.
Resolvi, então, ligar pro 'tio'.


"Alô, Erick?"
"Oi...."
"O que foi, que voz é essa?"
"Vacilei com a Raica... Antes de ir trabalhar recolhi os 'frescores' (se é que vcs me entedem) do quintal e lavei a área...
"Tá! E...."
"E que eu esqueci o saco com as 'minas' no quintal...e...fui trabalhar. Cheguei onze horas da noite, cansadão e quando abri o portão tinha merd%$#& pra todo lado. Ela estraçalhou o saco e tudo o que tinha dentro. Tava toda lambuzada, me olhando, com o rabo balançando, querendo brincar.
Eu quero MATAR a Raica!"

O que eu poderia fazer senão GARGALHAR????


Só o Felipe, já perdeu uns 5 pares de chinelos que ficaram na churrasqueira num domingo, num sábado...


E não tem jeito. Raica não perdoa.
O que ela vê, ela brinca, joga, rola, pula, rasga... e é tannnnnnta energia. Até mesmo após os passeios (MUITOS POR FAVOR), quando voltamos, depois que ela literalmente deita no pote d'agua, a energia volta e continua, lá, firme, com tanto ânimo, que ela passa umas duas horas chamando agente pelo vidro da porta para brincar.

Depois ainda me perguntam o pq não quero ter filhos.... tenho 'uma' que vale por mil!

Será que Maracujina adianta?

Comentários