Pit Bull de FRALDA!?

1º Cio (8 meses - precoce a minína?)

Mává, pode até parecer estranha a idéia, mas, existe sim Pit de fralda. Why not???
                   
  Booooora começar deixando minhas sandices de lado e seu preconceito de outro!?

Babá?? Ahhhhh Babá é um verdadeiro loosho!!!
O cio dela é seco. Isso meu bem, niente volte niente. Ai! É a maravilha desta Mamãe q vos fala.

A Raica por sua vezzzzzzzzzzzzz,

tem cio pelas três - se é q vc pegou......ãfã!

A Raica é pior q o ó do borogodÓ.

E o pior é q a danadinha A-D-O-R-A um conforto. Não pode me ver abrir a porta de casa q lá está ela: me derrubando e passando por baixo das pernas......deitando na frente da TV.......e eu doida.louca-varrida.alucinada.surtada. querendo matarrrr.



O que fazer meu amigo, minha amiga??? FRALDA nela.

Não me venha com lição de moral enquanto eu estiver com o desinfetante nas mãos.
Não quero tirar a identidade dela.......mas não quero tirar a minha tbm nãoo, vamo combinar?

1º Cio.

Ela S-A-B-E que não é bb, mas a idéia soluciona o problema (enquanto ela está dentro de casa sóóó) e não é que ela fica bo-ni-tii-nha!?

Se tiver interessado, vai a dica:

Fralda geriátrica Active Plenitude - Feminino 
(sério! Fica mais encorpada q a masculina. O pacote q comprei vem com 8 uni.)
Inicie experimentando a 'M', qq coisa muda para a 'P'. Ah! E tem um ótimo custo benefício.

PS: Não adianta para xixi, ok? Só proteção e tranquilidade.


Comentários